07.10.2019 | 16h40


GAROTO-PROPAGANDA

Dony De Nuccio terá patrocínio no SBT de banco que causou sua demissão da Glob

O banco também afirmou que "procede a informação" de que patrocinará o eventual programa do jornalista na emissora de Silvio Santos



Dony De Nuccio, ex-jornalista da TV Globo, agora faz parte da família SBT, emissora de Silvio Santos. Ele se demitiu da emissora fluminense em agosto, após a quebra do Código de Ética e Conduta do Grupo Globo ao ter assinado um contrato com a Bradesco Seguros, do banco homônimo, para se tornar garoto-propaganda em vídeos de treinamento da empresa.

Após a controvérsia, o futuro funcionário da SBT já avisou a direção da emissora de Silvio Santos que o banco será um dos patrocinadores do programa que ele pretende comandar na área de entretenimento. Segundo fontes do Notícias da TV, De Nuccio apontou em reuniões que o Bradesco está disposto a investir na nova atração.

O banco também afirmou que “procede a informação” de que patrocinará o eventual programa de De Nuccio no SBT. A emissora preferiu não comentar, afirmando que só se manifestará quando algum contrato for assinado











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER