13.09.2019 | 16h38


MUNDO

Desaparecido há 22 anos, homem é achado morto pelo Google Earth

Ele estava em carro afundado em um lago dos Estados Unidos. Polícia chegou a abrir inquérito, sem sucesso, sobre o sumiço do homem



Os restos mortais de um homem desaparecido há 22 anos foram encontrados graças ao Google Earth, ferramenta de fotos por satélite do Google. Ele estava dentro de um carro submerso em lago dos Estados Unidos. As informações são do portal BBC.

William Moldt foi estava desaparecido em Lantana, na Flórida, desde 7 de novembro de 1997. Na época, ele tinha 40 anos. Sem sucesso, a polícia chegou a abrir um inquérito sobre seu desaparecimento.

Em 28 de agosto deste ano, a polícia recebeu a denúncia de que havia um carro afundado em lago de Wellington, na Flórida. Um ex-morador de Grand Isles estava fazendo uma pesquisa no Google Earth, quando notou o que parecia ser um veículo no lago.

Após receber a ligação, a polícia foi ao local. Em seguida, retirou o veículo da água e se deparou com restos mortais dentro. Uma semana depois, os investigadores confirmaram que se tratava de Moldt.

“Não é possível determinar o que aconteceu há tantos anos. Tudo o que sabemos é que ele desapareceu da face da Terra e agora foi descoberto”, simplifica Therese Barbera, porta-voz da delegacia.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER