07.11.2019 | 18h57


TENSÃO NA GLOBO!

Demissões teriam gerado choro e caos nos corredores da emissora

Demissões de cerca de 100 pessoas na última quarta (6) teriam deixado os funcionários preocupados com a futura estrutura de equipes da empresa.



O pânico e os falatórios teriam sido tantos que até a atriz Ingrid Guimarães teria chorado pelos corredores da maior emissora do país em prol dos colegas de trabalho. Segundo a semanal, uma lista chegou a circular no WhatsApp com nomes de atores, figurinistas e produtores  dispensados.

Diariamente, a empresa notícia em seus jornais como está o panorama de desempregados no Brasil e dessa vez ela é uma das que demitem. Como em toda empresa,  grandes cortes causam muita comoção entre os funcionários .

Mas ainda segundo a revista, os funcionários não foram pegos de surpresa. Há meses está sendo desenhada uma nova estrutura de equipes e funções. As 150 demissões que aconteceram na última quarta podem vir a se repetir nos próximos dias até dobrar, segundo apuração do veículo.

Nos próximos dias estão previstas reuniões entre a alta cúpula para falar sobre o futuro da empresa. A queda do número de publicidades na emissora pode ter sido um dos motivos que fizeram a Globo diminuir o quadro de funcionários.

O clima de tensão está a todo vapor no Projac . Especula-se, de acordo com a revista semanal,  que nomes de autores de novelas, grandes diretores e até atores velhos de casa estejam na próxima lista de demitidos.

Especula-se também que os ataques do presidente Jair Bolsonaro contra a Globo sobre a reportagem envolvendo o nome dele ao nome da vereadora Marielle Franco foram o estopim para o declínio da emissora.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO