19.10.2012 | 14h55


VARIEDADES / CAMUFLADA

Débora Falabella usa peruca loira para se encontrar com Murilo Benício

Os dois vão viajar para Nova York com um grupo de amigos assim que Débora, que vive a Nina na novela, estiver totalmente recuperada da pneumonia.



Débora Falabella chegou na madrugada de quinta-feira (18) ao apartamento de Murilo Benício, na Barra da Tijuca, usando uma peruca loura. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, os dois estavam na festa de Avenida Brasil, que reuniu o elenco em uma confraternização para comemorar o fim da trama.

 

Ainda de acordo com o jornalista, pouco antes das 2 horas da manhã, Murilo, o Tufão da trama de João Emanuel Carneiro, falou com Débora de dentro de seu carro e deixou o local sozinha. Mas, minutos depois, o táxi da atriz chegou e pegou o caminho da casa de Murilo. Os dois, aliás, vão viajar para Nova York com um grupo de amigos assim que Débora, que vive a Nina na novela, estiver totalmente recuperada da pneumonia.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO