16.02.2020 | 08h09


VARIEDADES / POUCA VERGONHA

De anal a voyeurismo: confira as taras preferidas dos adúlteros

Plataforma especializada em casos extraconjugais divulgou pesquisa que aponta as principais fantasias dos usuários



Que a sexualidade humana é repleta de desejos e fetiches dos mais variados (e específicos) todo mundo já sabe. A coluna adora falar sobre isso. Mas você já se perguntou quais são as taras preferidas dentre os adúlteros? A Pouca Vergonha te conta.

A Ashley Madison – plataforma de relacionamentos extraconjugais – divulgou uma pesquisa rankeando um top 5 das taras e fantasias mais recorrentes entre os “puladores de cerca”. Todas elas são coisas que, segundo os usuários, eles estão nervosos demais para pedir no casamento. Ou mesmo algo que, quando proposto, o cônjuge recusou.

De acordo com a diretora de comunicação da plataforma, Isabella Mise, isso pode ser, inclusive, uma das justificativas para uma possível traição. “Nossos membros vêm ao nosso site para explorar um desejo que não podem realizar no casamento”, diz.

De acordo com dados anteriores de uma pesquisa feita pelo site, 52% dos membros afirmam que a capacidade de explorar sua sexualidade com alguém mais aventureiro do que o cônjuge é um dos principais benefícios de se ter um caso.

Outra questão é que os desejos dos adúlteros são, geralmente, inusitados. “Nos preocupamos que nosso parceiro nos olhe diferente. Muitas vezes, as pessoas deixam de correr o risco de se abrir, especialmente quando as fantasias são estranhas”, explica a terapeuta sexual Tammy Nelson, em seu livro When You’re the One Who Cheats (Quando é você quem trai, em tradução livre).

Mas quais seriam, afinal, estas fantasias? Confira a lista e veja se você curte alguma delas:

Taras

·         Sexo Anal – 28%

·         Teatrinho – 17%

·         Controle de orgasmo – 15%

·         Exibicionismo – 11%

·         Voyeurismo – 10%











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO