02.11.2012 | 07h53


VARIEDADES / REVELAÇÕES

Daniela Mercury diz como mantém corpo: 'Como em pé para não acabar no prato'

"Não dá para comer e manter o corpinho", disse Daniela Mercury:



Daniela Mercury, 47 anos, fez uma participação especial durante a gravação do DVD do cantor romântico Pablo, na noite desta quinta-feira (1), no Bahia Café Hall de Salvador, Bahia. A cantora falou sobre a sua boa forma e admitiu que mantem o corpo da maneira errada: "não come".

“Simplesmente não como (risos). É verdade sim. Estou completamente errada, mas me privo deste prazer. Não façam o que estou falando. Tenho uma mania horrível de comer em pé para não dar tempo de terminar o prato. Não da para comer e manter o corpinho. Faço pilates e ginástica funcional todos os dias”.

Carnaval de surpresas

No Carnaval deste ano, Daniela apresentou no último dia de seu bloco as duas filhas adotivas, Analice e Márcia Vanessa, 13 e 10 anos, respectivamente. Questionada se traria alguma surpresa para a folia em 2013, a cantora comentou, mas fez mistério. “Surpresa boa vai ter, mas ainda estamos planejando tudo direitinho. Carnaval não pode ficar na mesmice, mas vou trazer novidades com toda a certeza”.

Segundo Daniela, a rotina está puxada por causa das crianças. “Principalmente a mais nova (Ana Isabel , de 2 anos). Este ano, completo 20 anos de ‘Canto da Cidade’. Na época do meu auge, os meus filhos estavam pequenos e eu não pude curti-los. Estou vivendo o meu melhor momento família hoje. Aproveitando com os mais novos o que não fiz com os mais velhos”.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO