02.03.2013 | 09h57


VARIEDADES / BASTIDORES

Daniela Escobar diz que é terrível ter que beijar Bruno Gissoni na TV

A atriz é amiga da mãe do ator, ao qual ela viu crescer



Daniela Escobar é uma das melhores amigas de Ana Sang, mãe de Bruno Gissoni. Por este motivo, ela o viu crescer. Na nova novela de Walter Negrão, Flor do Caribe, que substitui Lado a Lado no horário das seis d Globo no dia 11, os dois farão um par romântico. E a, notícia chegou como uma bomba paraa eles. Daniela até já está bem tensa em pensar que vai beijar seu 'sobrinho'.

"Quando soube que era ele, a primeira coisa que o fiz foi ligar para ela e contar. Ela não é atriz é uma grande amiga da vida pessoal! Vai ser terrível beijar ele... Eu o vi crescer e é como se fosse o meu sobrinho."

Quando Bruno estava sendo sondado para estar na novela, Daniela também estava conversando com os produtores. A tal cena do beijo era para ter acontecido essa semana, mas devido à festa de lançamento de Flor do Caribe, a cena foi adiada.

"Exatamente essa ideia: como se fosse o meu sobrinho a gente ainda não fez cena juntos. Íamos começar ontem, mas por causa da festa, foi adiado. metade do elenco já tinha vindo pra São Paulo e adiamos para semana que vem."

Agora a expectativa está ainda maior, mas Dani dá sua opinião sobre como será o grande momento:

"A expectativa é de rachar de rir quando formos fazer as cenas românticas."











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO