03.12.2019 | 17h17


VEJA O VÍDEO

Crianças são jogadas de brinquedo em parque de diversões

Acidente aconteceu em Lopburi, na Tailândia, na noite do último sábado (30/11/2019), quando a barra de segurança de um equipamento se soltou



Cinco crianças foram arremessadas de um brinquedo em um parque de diversões de Lopburi, na Tailândia, na noite do último sábado (30/11/2019). O acidente aconteceu quando a barra metálica que protegia as 14 pessoas que lotavam o equipamento se soltou.

Poucos segundos após o início do passeio a barra de segurança se abriu, lançando as cinco crianças para fora. Quatro caíram na plataforma metálica do brinquedo, uma em cima da outra. Uma das vítimas bateu contra uma grade e caiu do lado de fora do brinquedo.

Pessoas que passeavam no parque filmaram o momento em que o acidente aconteceu. No vídeo é possível ver que as crianças que foram arremessadas logo se levantaram. Elas foram levadas para um hospital, mas ninguém se feriu gravemente. O brinquedo foi parado logo em seguida.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO