26.03.2020 | 09h00


VARIEDADES / EX-APRESENTADORA DA GLOBO

Com Coronavírus, jornalista passeia em condomínio e moradores acionam a segurança

Mariana Ferrão disse que não havia nenhuma recomendação proibindo caminhadas ao ar livre e ainda garantiu que não se aproximou de ninguém



A jornalista Mariana Ferrão causou grande revolta em moradores de um condomínio de luxo no interior de São Paulo, onde ela tem um apartamento. Motivo? 

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a ex-apresentadora  do "Bem Estar", que mora na capital paulista, confirmou estar com o Coronavírus e viajou para o interior para ficar isolada no local. Porém, além de fazer a viagem, mesmo sendo orientada a ficar de quarentena, assim que chegou, foi vista por vizinhos passeando pela área de lazer.

Os moradores acionaram a segurança para abordar e mandar Mariana voltar para o seu apartamento e ficar em “confinamento”, como vem sendo orientado pelas autoridades de saúde.

Em conversa com o colunista, a ex-apresentadora da Globo confirmou o fato e disse que não havia nenhuma recomendação proibindo caminhadas ao ar livre e ainda garantiu que não se aproximou de ninguém nem encostou em nada.

"Eu trabalho com área de saúde, jamais colocaria a vida das pessoas em risco", finalizou Mariana Ferrão.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO