20.01.2020 | 12h44


VEJA VÍDEO

Clientes confundem ação evangélica com arrastão em shopping

Flash Mob realizado por igreja evangélica acabou confundindo alguns clientes que não sabiam da ação.



 

Arrastão e tiroteio: esses foram os boatos e especulações que surgiram de alguns clientes que visitaram o Campinas Shopping neste domingo (19) e ficaram confusos e assustados com uma ação que acontecia na praça de alimentação do shopping. 

Mensagens encaminhadas em redes sociais perguntavam sobre assaltos que teriam acontecido no local, por conta de pessoas que estariam ajoelhadas no chão, mas na verdade tudo passou de uma ação evangelizadora promovida por uma igreja.  

O que aconteceu no shopping foi um Flash Mob (termo usado para se referir a aglomerações de pessoas em certo lugar para realizar determinada ação inusitada, de forma instantânea) com várias pessoas de uma igreja evangélica.  

O ato aconteceu por volta das 14h e durou alguns minutos. Na ação, os fiéis se ajoelharam e declamaram orações. No final houve gritos dizendo "Jesus é nosso rei", que confirmou para quem presenciou toda a ação de que se tratava de um ato cristão.  

 

CLIQUE AQUI E VEJA VÍDEO

 

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO