17.07.2019 | 09h15


PEDIDO INDIGESTO

Cliente encontra 'maçaneta de porta' em nachos

A sede da Taco Bell também se desculpou e prometeu investigar o caso com todo o rigor.



Eve Saint, moradora de Poughkeepsie (estado de Nova York, EUA), parou no drive thru da filial de Fishkill, no mesmo estado, da rede Taco Bell, e após 45 minutos de espera saiu com nachos para viagem.

Ao chegar em casa, porém, ela conta ter tido uma grande surpresa: um "ingrediente" nada esperado. A americana simplesmente achou uma "maçaneta de porta" na iguaria mexicana, segundo relato dela no Facebook.

Os amigos de Eve na rede social chegaram a duvidar que fosse verdade, de tão bizarra que era a história compartilhada.

"Gostaria que essa porcaria fosse falsa, estou com muita fome e esperei 45 minutos no drive thru. Sou a única que que recebeu maçaneta de porta", rebateu ela.

Inicialmente, ao ligar para a filial da Taco Bell, Eve ouviu ser impossível que o prato de nachos estivesse com uma "maçaneta". O atendente desligou na cara da cliente.

Eve voltou a ligar. Mas só conseguiu ser atendida novamente na décima tentativa. Desta vez, porém, recebeu um pedido de desculpa, segundo reportagem do "Hudson Valley Post".

A sede da Taco Bell também se desculpou e prometeu investigar o caso com todo o rigor. O que se sabe até agora é que o corpo estranho não é uma maçaneta, mas parte de um dispenser para queijo (ingrediente usado no prato).











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER