16.10.2019 | 15h48


PROCESSO DE DEGENERAÇÃO

Claudia Rodrigues é internada às pressas após passar mal

A atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla — doença autoimune que atinge o sistema nervoso central



Claudia Rodrigues foi novamente internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após passar mal no último domingo. Segundo informou ao EXTRA a assessoria de imprensa da artista nesta quarta-feira, a humorista de 48 anos entrou num processo de degeneração.

"A massa cefálica teve uma diminuição considerável. Eu não consigo acreditar nisso ainda. Ela não merece. Hoje fiz uma proposta para Deus e espero que ele aceite. Pois nossa rainha tem que voltar a fazer o Brasil rir de novo", lamentou Adriana Bonato.

Claudia passa por uma série de exames e talvez tenha que se submeter a uma cirurgia nos EUA. Não há previsão de alta para artista.

A atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla — doença autoimune que atinge o sistema nervoso central — há mais de dez anos, e já foi internada diversas vezes.A última internação da artista aconteceu em abril, quando ela chegou a ficar nove dias no hospital e passou pela UTI.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO