10.09.2012 | 08h45


VARIEDADES / CARNAVAL 2013

Chorando muito, Viviane Araújo chega em carro aberto no Salgueiro

Modelo ganhou uma festa na noite deste sábado, 8, na quadra da escola de samba, na Tijuca, na Zona Norte do Rio



 

Viviane Araújo foi aclamada pelos milhares de foliões que a esperavam na quadra da escola de samba Salgueiro - da qual é rainha de bateria -, na Tijuca, na Zona Norte do Rio, na madrugada deste domingo, 9. Ela chorou muito com a recepção e chegou para a festa num carro aberto com a bandeira da agremiação e cercada por fãs. Simpática, Vivi agradeceu a todos mandando beijos.

Ela conversou com o EGO na entrada da festa preparada para ela, que ficou três meses ausente do samba por conta de sua vitoriosa participação no reality show "A Fazenda". "Não tenho palavras para agradecer o carinho e a dedicação dessa escola que tanto amo e tanto respeito. Sou muito feliz por estar aqui. Esperei três meses para estar aqui com vocês. Agradeço muito a cada um", disse a mais nova milionária do pedaço.

Apesar de estar com a conta bancária recheada, ela não pensa em abandonar o Carnaval. "Não penso em abandonar o samba nunca. O samba é a minha vida. Não me considero rica", sentenciou ela que, após dar seu habitual show de samba no pé, cumprimentou cada integrante da bateria da escola.

Deu para notar que Viviane está bem mais magra: "Não sei quanto eu emagreci. Ainda não me pesei, mas foi dentro do reality show. Trabalhei muito lá dentro, não comi direito e não malhei. Mas vou voltar a malhar esta semana. Meus amigos estão falando que estou melhor mais magrinha", contou a morena.

Ela prometeu ainda que vai se casar em 2013 com o jogador de futebol Radamés. "Meu namorado é maravilhoso. Esteve do meu lado o tempo todo e sempre me deu força. Do ano que vem o casamento não passa e queremos nos casar na Igreja", adiantou.

Viviane comentou ainda como recebeu a notícia de que sua rival Gracyanne Barbosa ganhou o posto de rainha da Mangueira (ela só soube disso quando saiu do reality show): "Recebi normal a notícia. Não sei de outras escolas, minha escola é o Salgueiro e é essa escola que me interessa", despistou a rainha de bateria.

Por fim, ela não quis falar sobre as confusões com Belo e Nicole dentro de "A Fazenda": "Hoje é dia de festa e vim aqui para sambar".











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

eliana  21.09.12 16h09
eu amei vc ter ganhado nao aguentava mas sofrer junto com vc,kkk vc merece era a unica mulher la dentro da casa verdadera nunca conheci alguem tao verdadera assim como vc vc tem todo o meu respeito.fica com deus e aproveite bem nao deixa niguem a pagar sua estrela. vai brilha!!!

Responder

0
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO