21.11.2012 | 08h06


VARIEDADES / PAPARAZZO

Carla Prata mostra resultado das aulas de pole dance

Rainha de bateria da Grande Rio diz que atividade definiu ainda mais seu corpo e que vai instalar um mastro na casa do namorado



 

Dois meses de aulas de pole dance foram suficientes para deixar o corpo de Carla Prata mais definido. "E precisava?", vocês devem estar se perguntando. Mas, segundo a própria, a atividade foi escolhida não só para melhorar o que já estava ótimo, mas para dar mais resistência e força para o novo desafio de Carla: comandar a bateria da Grande Rio no Carnaval de 2013.


"Desde a novela [Duas Caras] em que a Flávia Alessandra fazia pole dance, sinto vontade de aprender. Agora que sou rainha de bateria, resolvi complementar minha musculação com alguma atividade que me ajudasse a aguentar o pique da avenida. Faço aulas de três a quatro vezes por semana. Já senti diferença no abdômen, braços e costas", contou Carla nosbastidores do ensaio para o Paparazzo.


Quem está sorrindo de orelha a orelha é o namorado de Carla, o empresário Leonardo Almeida, para quem a repórter do "Domingão do Faustão" já prometeu uma performance especial. "Vou comprar um mastro e meu namorado vai instalar na casa dele. Ainda não fiz isso porque quero treinar mais, ficar profissional mesmo", disse ela, comprometida há cinco meses.


O ensaio de Carla Prata para o Paparazzo vai ao ar no sábado, 24.


 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO