14.02.2020 | 11h12


AMOR VERDADEIRO

Cão protege cadela grávida na beira da estrada e viraliza

Marley, pastora alemã que estava grávida de 11 filhotes, foi guardada por Murphy até a chegada de uma ambulância



Pelas estradas de Muscoy, na Califórnia (EUA), os motoristas repararam em algo inusitado: à beira da pista se encontrava uma cadela pastor alemão, deitada e aparentemente abatida, e um cão vira-lata sentado ao seu lado.

O caso foi reportado à ONG Dream Fetchers: Project Rescue, que foi com uma ambulância ao local. Ao chegarem, os socorristas descobriram que a pastora alemã estava grávida de 11 filhotes, com muita dor e respirando pesadamente.

Marley, a fêmea, e Murphy, o cão que a estava guardando seguiram na ambulância até um hospital veterinário local. O companheiro não saiu do lado da “gravidinha” em momento algum, conforme registros de Faith Easdale, uma das socorristas.

Após algumas horas, o parto foi realizado e tanto Marley quanto os 11 filhotes sobreviveram. De acordo com Faith, após a recuperação integral da cadela os planos são mandá-la, junto com Murphy e os filhotes, para um abrigo. “A expectativa é que todos sejam adotados juntos. Vamos fazer isso acontecer”, diz.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO