17.06.2016 | 09h35


'SEMPRE ME REJEITOU'

Cantor sertanejo processa filho após ter sido chamado de "mau caráter"

Marciano acionou a Justiça exigindo R$ 20 mil por danos morais, e a retirada da postagem das redes sociais



O cantor Marciano, que atualmente faz dupla com o sertanejo Milionário, decidiu processar o filho após ter sido chamado de "mau caráter" em uma publicação do Facebook. Fabiano Martins, que também é músico, publicou uma mensagem dizendo que sempre foi rejeitado pelo pai. Marciano acionou a Justiça exigindo R$ 20 mil por danos morais e a retirada da postagem das redes sociais.

O texto foi publicado em abril na página oficial do músico no Facebook. Na mensagem, Fabiano diz que Marciano chegou a bloqueá-lo nas redes sociais e teria até sido impedido de entrar em um show do pai. ""Meu pai nunca me aceitou como filho, eu sempre fui rejeitado por ele. Para mim, um pai que rejeita e nega seu próprio filho é ser mau-caráter", escreveu o cantor.

Fabiano foi reconhecido há dois anos como filho de Marciano, após um teste de DNA. Frequentemente o músico faz shows no centro de São Paulo. O pai, Marciano, formou dupla com Milionário após o falecimento de seu companheiro João Mineiro.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO