13.07.2020 | 08h32


VARIEDADES / TRISTEZA

Canguru emociona a web ao 'velar' corpo da companheira e de filhote

O filhote foi removido da bolsa da mãe, mas ele acabou morrendo em um abrigo veterinário.



Duas integrantes de uma equipe de resgate florestal flagraram o momento em que um canguru "vela" o corpo da sua companheira e do filhote deles, que foram atropelados em uma estrada na região de Yarra Glen, a cerca de 40 quilômetros de Melbourne (Austrália).

Vicki Lloyd-Smith e Pam Roxon (que fez o registro) ficaram emocionadas com a expressão de tristeza do macho. Elas chegaram a remover o filhote da bolsa da mãe, mas ele acabou morrendo em um abrigo veterinário, de acordo com reportagem do "Herald Sun".

Nikki Sutterby, presidente da Associação Australiana para Cangurus, que postou uma imagem do episódio no Facebook, disse que marsupiais são muito sensíveis e demonstram grande carinho pela família.

"Eles são vistos regularmente na natureza protegendo a família, demonstrando profunda lealdade, afeição e tristeza quando os membros da família morrem", afirmou.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO