facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

17 de Maio de 2019, 10h:01 - A | A

VARIEDADES / ESMAGADO

Cadeira reclinável mata jovem em cinema

Rafiq ajoelhou-se e colocou o tronco embaixo do assento para alcançar as chaves. O apoio para os pés da cadeira o esmagou.

EXTRA GLOBO



Ateeq Rafiq, de 24 anos, foi ao cinema com sua esposa numa sala de cinema de luxo em um complexo de lazer em Birmingham, Inglaterra. Ao final da sessão, deixou as chaves caírem embaixo da cadeira reclinável eletrônica.

Rafiq ajoelhou-se e colocou o tronco embaixo do assento para alcançar as chaves. O apoio para os pés da cadeira o esmagou. Sua esposa, Ayesha Sardar, conta que tentou em vão puxá-lo para fora, enquanto a equipe do cinema Vue tentava tirar o apoio de cima de Rafiq.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Quando conseguiram remover a peça de cima do jovem já era tarde demais, a pressão feita sobre seu pescoço desencadeou uma parada cardíaca. De acordo com inquérito do júri no Tribunal Coronário de Birmingham, Rafiq foi reanimado no local e levado ao Hospital Heartlands.

A legista do caso, Emma Brown, disse aos juros que o homem morreu alguns dias depois devido a graves danos cerebrais. Segundo testemunhas, o apoio para os pés estava levantado no momento que Rafiq se abaixou, mas o suporte despencou sobre Rafiq. Foi necessário tirar um trinco do banco para conseguir remover o apoio.

Rafiq deixou esposa e um filho. Segundo sua viúva "Ateeq era um pai amoroso, filho, marido e amigo".

Comente esta notícia