facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 01 de Maio de 2024
01 de Maio de 2024

06 de Dezembro de 2019, 10h:40 - A | A

VARIEDADES / DESMAIO EM CENA

Caco Ciocler se transforma e relata mal súbito em Paixão de Cristo

Em 2012, durante os ensaios, ele teve um breve desmaio quando pulou da árvore cenográfica na cena do enforcamento de Judas.

UOL



Caco Ciocler deu início na manhã de hoje às gravações do VTS promocional da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, no município de Brejo da Madre de Deus, em Pernambuco. O ator passou por uma transformação para viver Jesus Cristo para a peça colocando megahair e raspando o peitoral.

"Estive trabalhado bastante durante esse tempo. Sinto que tenho encontrado um prumo cada vez mais gostoso para o ofício. Então é quase como uma recompensa e uma afirmação de que as coisas estão indo para o lugar certo. Além disso, Nova Jerusalém é um lugar de muita saudade no qual eu tive uma experiência muito incrível. Estou morrendo de vontade de encontrar as pessoas que conheci da outra vez", disse.

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Outro ponto importante para seu retorno tem a ver com uma experiencia que só agora ele decidiu revelar. Em 2012, durante os ensaios, ele teve um breve desmaio quando pulou da árvore cenográfica na cena do enforcamento de Judas.

"Ninguém sabe, mas eu desmaiei naquela cena e acordei rodando na corda e as pessoas dizendo: Vamos lá Caco, de novo! O lugar para onde eu fui, ainda que seja um lugar imaginário, era um lugar muito ruim, solitário. Eu via as pessoas que passavam por mim, eram pessoas que eu conheço e eu não tinha conexão afetiva com ninguém e eu pensava: 'gente não tenho conexão afetiva com ninguém'".

Em razão dessa experiência, que o levou a fazer terapia vários anos, ele acha que retornar para fazer um papel de um personagem que morre e ressuscita tem uma simbologia. "Voltar para cá e falar sobre ressurreição é uma coisa muito profunda para mim nesse momento". Além de Caco, estarão no elenco também Juliana Knust como Madalena e Christine Fernandes como Maria. Em 2019, Paixão de Cristo de Nova Jerusalém completa 53 anos de existência, será encenada entre os dias 4 e 11 de abril de 2020.

Comente esta notícia