27.01.2020 | 12h32


'É DE REVIRAR O ESTÔMAGO'

Boninho responde internauta sobre escolha de ''machos podres no BBB''

Seguidor perguntou de qual esgoto o diretor tirou os homens desta edição e ele respondeu: "Porra, também não sei".



Boninho está mais interativo na vigésima edição do Big Brother Brasil. No Twitter, um seguidor questionou o diretor sobre a escolha dos homens da casa: "Que machos podres dessa edição. Boninho, filho, qual foi o esgoto que você encontrou eles?". E o diretor foi enfático: "Porra, também não sei".

Uma internauta também questionou a participação de gays na casa: "Boninho cadê as gay no bbb?". E Boninho respondeu: "tem lá".

O comportamento dos homens do BBB20 não tem agradado ao público. Na madrugada desta segunda-feira, por exemplo, os brothers dispararam sobre a aparência das participantes. 

"Essa edição é a que tem menos gata", disse Lucas. 

Já Petrix, foi mais além: "Não veio uma novinha gatinha. Novinha digo 25", disse.

O público, inclusive, pediu a expulsão do ginasta após ele sacudir Bianca pelos peitos na primeira festa do reality. A hashtag #PetrixExpulso estava no topo da lista de assuntos mais comentados no Twitter.  

Mais polêmica 

No último sábado, Chumbo fez um comentário sobre Flayslane que não pegou nada bem. Durante uma festa. ele soltou: "Eu estava tão desesperado que pegava até a Flay". 

O fisioterapeuta Lucas, entrou na conversa e disparou: “Não é assim também. Ela é gente boa. Tu já pegaste coisa pior", disse.

Casa de vidro

Boninho também adiantou aos seus seguidores no Twiiter  que a casa de vidro terá início na próxima semana. 

"Cadê a casa de vidro?", perguntou uma fã, que foi prontamente respondida por Boninho: "Próxima semana".











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO