26.03.2020 | 18h28


VARIEDADES / "NÃO TEM MEDO?"

Bolsonaro ironiza jornalistas por não seguirem quarentena

Vídeo compartilhado nas redes sociais mostra presidente criticando postura de jornalistas: "mandam você ficar em casa, mas eles estão aqui" Fonte: undefined - iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2020-03-26/nao-tem-medo-do-coronavirus-bolsonaro-



Em vídeo compartilhado nas redes sociais nesta quinta-feira (26), o presidente Jair Bolsonaro mais uma vez aproveitou para fazer piada com jornalistas que cobrem o dia a dia do governo. Após falar com apoiadores, ele se dirige a um grupo de jornalistas e questiona se eles não têm medo do coronavírus.

Nas imagens, Bolsonaro conversa com quem está gravando o vídeo e pergunta se "está mostrando a imprensa". Na sequência, discursa: "atenção povo do Brasil. Esse pessoal diz que eu tô errado e que você tem que ficar em casa. Então, eu pergunto: o que vocês (jornalistas) estão fazendo aqui? Não tem medo do coronavírus? Vão para casa".

Por fim, o presidente aponta que os profissionais da imprensa estão todos sem máscara e desdenha da resposta recebida. Antes de deixar o local, ele ainda volta a falar com grupo de seguidores  e ouve mensagens de apoio: "estamos orando e estamos contigo".

O vídeo foi compartilhado, entre outras pessoas, pelo filho do presidente , o deputado federal Eduardo Bolsonaro , que escreveu apenas um "Bom dia" para acompanhar as imagens do pai Jair.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO