09.12.2019 | 16h20


'FOGO NO PARQUINHO'

Bilhetes com acusação de traição tomam conta de cidade

Moradores de Registro, no interior de São Paulo, foram surpreendidos com centenas de panfletos denunciando a traição espalhados pelas ruas do município.



Moradores de Registro, no interior de São Paulo, foram surpreendidos com centenas de bilhetes anônimos deixados na porta de uma loja no Centro do município e em diferentes bairros da cidade na manhã desta segunda-feira (9). Nos panfletos, o autor desconhecido denuncia um caso de traição envolvendo a proprietária do estabelecimento e um professor de artes marciais.

Conforme apurado pelo G1, os bilhetes apareceram na manhã desta segunda-feira, em um primeiro momento, em frente a uma loja localizada na Av. Pref. Jonas Banks Leite, no Centro de Registro. Não demorou para que os bilhetes fossem jogados em outras partes da cidade. Imagens dos panfletos acabaram sendo compartilhadas em redes sociais por dezenas de moradores.

 

No texto dos bilhetes, o autor denuncia a traição da comerciante, que é aluna de Muay Thai de uma academia em Registro. Confira o recado na íntegra:

A proprietária **** ******** (atual mulher do ******* ******) está traindo seu marido com seu "namorado" e seu treinador de Muay Thai, o Sr. ******. A próxima edição vem com fotos."

Em contato com a Polícia Civil de Registro, nenhum caso de difamação foi notificado às autoridades até o início da tarde desta segunda-feira. A Polícia Militar também não foi acionada para atender à ocorrência. Durante o dia, voluntários se reuniram para recolher os papéis abandonados.

 

Em nota, a academia onde o treinador trabalha informou que repudia veementemente tal atitude e que prestará total apoio ao colaborador e ao casal de amigos e clientes envolvidos no caso. "É uma inverdade imoral e criminosa. Temos certeza de que em breve tudo será esclarecido pelas autoridades completentes", disse.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO