25.02.2020 | 16h48


VARIEDADES / NA UTI

Bebê nasce sem ânus e passa por cirurgia; família pede ajuda

Usando bolsa de colostomia, a criança que nasceu com má formação ficará no hospital por até 20 dias



O bebê recém-nascido que foi diagnosticado com má-formação e nasceu sem ânus, passou por cirurgia na noite de ontem (24) no Hospital Regional, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A criança está estável na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e vai passar cerca de vinte dias em tratamento. Agora, a família precisa de ajuda para que os pais possam visitar diariamente o filho.

Conforme a família, os médicos disseram que o bebê precisará ficar de quinze a vinte dias recebendo os cuidados necessários antes de receber alta. Além disso, existe a possibilidade de fazer outra cirurgia quando ele fizer um ano. Enquanto isso, ele se recupera usando a bolsa de colostomia e se alimentando por sonda.

O pai da criança trabalha como ajudante de pedreiro e recebe a cada quinzena. Com isso, a família pede auxílio para que eles possam ver o filho todos os dias no hospital.

“A mãe do bebê precisa de ajuda para ficar indo até o hospital diariamente pra visitar o bebê, já que a mesma não pode ficar lá. No momento eles não tem dinheiro para ficar se locomovendo até o hospital diariamente”, explicou um familiar. Para quem puder apoiar a família, pode ligar ou enviar uma mensagem para o número (67) 99200-1289.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO