06.11.2019 | 16h17


PRECOCE

Bebê de 15 meses vai ao salão de beleza toda semana

A pedido da mãe, a menina tem as unhas lixadas e os cabelos enrolados em um centro estético de Birmingham, na Inglaterra



oa parte da renda familiar da empresária Hannah Skidmore, de Birmingham, na Inglaterra, é destinada a tratamentos estéticos para ela e as três filhas. Até aí, tudo normal. Com exceção de que, nesse valor, estão inclusos os gastos com a caçula, Valentina, de 1 ano e 3 meses.

Semanalmente, a bebê tem as unhas lixadas e os cabelos enrolados, enquanto as irmãs mais velhas — Tia, de 17 anos, e Brooke, de 9 — fazem tratamentos faciais. A caçula foi incluída na rotina de cuidados da família aos 9 meses de idade. Para a mãe, a ida das pequenas ao salão de beleza é inofensiva e tem o objetivo de frisar a importância do autocuidado.

Apesar de receber críticas, Hannah insiste que as filhas não são “adultizadas”.

“Estou ensinando a cuidarem de si mesmas e garantindo que sempre prestem atenção a cabelo, pele e unhas. Todas adoramos nossas idas ao salão porque é nossa hora de relaxar, fofocar e dar risadas. Fazemos tratamento facial, penteado e manicure. Valentina gosta de sentar no meu colo e ver mamãe fazendo as unhas. Ela também lixa as dela quando necessário”, contou Hannah ao Daily Mail.

Ela confessa que a fama de vaidosa das meninas repercute no ambiente escolar. “As outras mães da escola tendem a rir quando ouvem sobre nossos tratamentos de beleza, mas eu brinco e digo que somos fabulosas. As meninas são pequenas divas que adoram se enfeitar. Sempre acrescentam um brilho extra com glitter ou diamante às unhas”, adiciona.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO