23.05.2020 | 09h15


VARIEDADES / PLANETA BIZARRO

Bêbado pula em cercado de ursa em zoo e tenta afogar o animal

O homem, de 23 anos, foi filmado afundando a cabeça de Sabina no fosso que circunda o cercado.



Um homem embriagado pulou no cercado de uma ursa no zoológico de Varsóvia (Polônia) e tentou afogar o animal diante de visitantes que foram ao local nesta semana após o fim da quarentena pelo coronavírus. O homem, de 23 anos, foi filmado afundando a cabeça de Sabina no fosso que circunda o cercado.

Um vídeo mostra o invasor parado no recinto enquanto a ursa, que fora resgatada de um circo, aproxima-se lentamente na sua direção. Mas, quando de repente nota a presença do animal, o homem aterrorizado pula no fosso que separa o recinto da área pública.

Enquanto ele se debate na água e nada até a outra extremidade do fosso, Sabina o acompanha fora da água. Até que o mamífero entra no fosso. O homem luta com a ursa e enfia a cabeça dela dentro da água.

Depois, o invasor consegue sair do cercado. Ele será processado por ataque contra animal.

Ann Karczewska, porta-voz do zoo, disse que o invasor teve sorte, pois no momento em que entrou no cervado só havia Sabina lá, de acordo com reportagem do "Sun".











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

REMÉDIO POLÊMICO

Você tomaria hidroxicloroquina caso contraísse Covid-19?

Sim. O remédio está no mercado há 70 anos

Não. O remédio não tem comprovação de pesquisa para Covid

Não. Cloroquina é o remédio do Bolsonaro

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO