alexametrics
03.09.2013 | 08h48


VARIEDADES / DESTAQUE NA NOVELA

Bárbara Paz relembra acidente aos 17 anos e fala de 'Amor à Vida'

"Ganhei uma cicatriz no rosto pro resto da vida e muita gente fechou as portas para mim e se recusou a me dar trabalhos por causa dessa imagem", disse



Convidada do programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga, na manhã desta terça-feira (3), Bárbara Paz relembrou o acidente de carro que sofreu aos 17 anos. "Ganhei uma cicatriz no rosto pro resto da vida e muita gente fechou as portas para mim e se recusou a me dar trabalhos por causa dessa imagem", disse.

 

Pela segunda vez no horário nobre da globo - a primeira foi em Viver à Vida, de 2009 -, Bárbara não adiantou o destino de Edith, personagem que interpreta em Amor à Vida, mas garantiu que já gravou cenas de mais uma reviravolta.

 

"É um trabalho divino. A Edith é um mulher que tem pactos e alianças com o César (Antonio Fagundes), mas também, da forma dela, se apaixonou pelo Félix (Matus Solano)", opinou.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime