30.05.2020 | 17h50


VARIEDADES / PREVISÃO OTIMISTA

Babalorixá prevê data da descoberta da vacina contra a covid-19

Ainda segundo o religioso, poderá haver novas pandemias caso o homem não entenda o recado do plano espiritual



O babalorixá Flávio de Odé, disse, nesta sexta-feira, que o cenário mundial, diante da pandemia do coronavírus só irá começar a melhorar a partir de agosto. Além disso, Odé prevê que haverá descoberta da vacina e tratamentos para a covid-19 em pouco mais de dois meses. 
"Em minhas previsões de 2019 foi alertado sobre uma pandemia, no qual traria muitos problemas e dificuldades em 2020. O início do ano de 2020 não seria nada fácil devido a regência de Ikú (a morte), onde o ano de 2020,2+0+2+0=4 representa o Odu Irosún (Iemanjá, Omolu) trazendo doenças, mortes e todos os tipos de problemas relacionados à saúde, bem-estar e familiar, onde teremos uma melhora a partir do dia 21 de junho de 2020. Não trazendo a cura, mas sim tratamentos onde começarão a amenizar toda essa tragédia", relata o religioso.
De acordo com Flávio, Ikú vêm desmascarando toda a arrogância, intolerância, ganância, falsos líderes religiosos e mostrando a igualdade entre todos.
"Um ano onde as pessoas precisam se determinar com verdade, justiça, amor e respeito. A partir do dia 1° de agosto de 2020, começará uma nova fase onde será descobertos os tratamentos, vacinas, não só para o Covid-19, como para outras doenças", prenuncia o babalorixá, mas ele diz a economia não vai se reconstruir tão rápido.
Flávio ainda alerta para o surgimento de novas pandemias, caso o homem não entenda o recado do plano espiritual.
"Orixá Oyá diz “se não houver mudanças poderão sim surgir novas pandemias, caos e outros problemas incluindo catástrofes naturais. Para evitarmos tudo isso, o Orixá Oxum diz “precisamos amar uns aos outros, respeitando e dando o melhor de cada um. Assim o ano de 2021 se iniciará com amor, prosperidade, família, soluções para as dificuldades do mundo, saúde e decisões importantes sobre o país, trazendo assim o bem-estar a todos,onde todo o sofrimento de 2020 servirá como aprendizagem para 2021", finaliza.










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO