30.03.2020 | 08h13


VARIEDADES / FEZ APELO

Atriz Fernanda Paes Leme está curada do coronavírus

Atriz e apresentadora comentou sobre os dias em quarentena e fez um apelo aos seguidores



Desde que foi diagnosticada com o novo coronavírus, há 14 dias, a atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme tem compartilhado a rotina de isolamento. Neste domingo (29), ela anunciou uma boa notícia: está curada da Covid-19.

“Fiz o teste na sexta-feira e hoje recebi a resposta. Positivo”, publicou. Ela aproveitou para pedir aos seguidores que permaneçam em casa. “Precisamos de serenidade e consciência nesse momento. Não precisamos criar mais problemas dos que os que já são reais. O recomendado no momento é se isolar e se informar”, escreveu.

“Não é sobre mim, Fernanda Paes Leme, é sobre meus pais, minha avó, seus avós, seus vizinhos idosos, é sobre pessoas que podem ter complicações que vão muito além de uma febre, tosse e tédio de ficar em casa. Precisamos ser responsáveis principalmente com o próximo”, continuou a estrela do canal GNT. 

Ela afirmou que já se sente disposta, cenário bem diferente dos últimos dias, quando relatou dor no corpo. 

“Lave as mãos” 

Ao final da postagem, Fernanda aproveitou para reforçar as medidas de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS): “Lave frequentemente as mãos, use álcool gel, evite levar as mãos ao rosto, evite abraços e beijos, limpem óculos e celulares frequentemente e cuidem uns dos outros.”

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO