29.03.2020 | 14h33


VARIEDADES / MAIS UMA MORTE

Atriz e diretora de teatro morre após complicações do coronavírus

Profissional estava internada desde o dia 24



Rio - A Escola Técnica Estadual de Teatro Martins Penna confirmou em sua página oficial no Facebook que a atriz e diretora Ericka Ferreira, formada na unidade, morreu na noite deste sábado por conta de complicações do coronavírus. Segundo relatos, ela estava internada no Hospital Santa Martha, no bairro Santa Rosa, em Niterói, Região Metropolitana do Rio, desde o último dia 24. 
 
Erika também era professora do Colégio Municipal Estephânia de Carvalho, no Laranjal, em São Gonçalo, além de coordenar a companhia de teatro Aglomerados. No dia 16 de março, a atriz publicou uma foto nas redes sociais alertando sobre a necessidade em permanecer em isolamento para evitar a propagação do vírus.
 
Nas redes sociais, amigos postaram homenagens a atris e alertaram sobre a necessidade de permanecer em isolamento. "Vá em paz Ferreira Erika... Saiba que sua passagem foi muito linda aqui na terra", disse uma amiga.










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO