25.03.2020 | 08h40


VARIEDADES / CANTADA

Ator leva fora ao pedir para quarentenar com Anitta



Anitta está aproveitando o período de quarentena, por conta do coronavírus, para fazer várias lives em seuInstagram, mas acabou passando por um momento bem inusitado durante uma dessas gravações! Em um vídeo ao vivo junto com Thiago Rodrigues, que atualmente está no ar na novela Amor Sem Igual, a cantora acabou recebendo uma cantada do ator! 

Tudo começou quando Thiago convidou Anitta para quarentenar junto com ele. 

- Bora quarentenar junto um dia desses!, disse ele. 

A cantora, no entanto, rebateu:

- Eu não, quarentenar junto não existe, é quarentenar sozinho! Que maluquice. 

Em seguida, ela disse que precisaria encerrar a live e ir dormir, já que acordaria cedo no dia seguinte para fazer mais uma gravação ao vivo fazendo exercícios, e Thiago ainda disse:

- Vou colocar o despertador só pra te ver malhando!

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, apesar de ter finalizado a live, Anitta não foi dormir e ainda ficou muito tempo online no Instagram. Eita!

Agenda de shows 

Assim como vários outros artistas, Anitta precisou colocar toda a sua carreira em pausa por conta da pandemia do novo coronavírus, e decidiu falar sobre o assunto durante uma live feita no último domingo, dia 23. 

Alternando inglês, espanhol e português, a cantora disse que todo o seu planejamento do ano estava pronto e tinha sido feito baseado no Festival Coachella, que aconteceria dos dias 10 a 19 de abril nos Estados Unidos, mas foi adiado para outubro. 

- Nesse exato momento a gente está esperando como o mundo vai se comportar, o que vai acontecer, se vão criar um remédio ou uma cura, o que vai acontecer com essa pandemia e assim que as coisas voltarem ao normal, aí a gente começa a planejar de novo a nossa vida. [...] A gente já tinha feito um grande planejamento pro ano inteiro, já estava tudo muito certo do que ia acontecer pro ano todo e a gente acabou tendo que mudar por conta dessa questão do corona, dos cancelamentos. Então por enquanto não tem nada planejado, nada certo na minha carreira. Tem todas as músicas prontas, clipes, o próprio show do Coachella, e a gente teve que deixar todos os planos em pausa. [...] Acho que agora, no início, não tem muito o que fazer, é mais incentivar a galera a ficar em casa. 

A cantora garantiu, no entanto, que por enquanto o line-up do festival ainda está mantido - ou seja, ainda teremos Anitta cantando em um dos maiores evento da música pop mundial. Legal, né?











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO