facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

26 de Março de 2012, 18h:28 - A | A

VARIEDADES / TEATRO

Ator destaca importância de participar do Auto da Paixão em MT

Luige Baricelli interpretará Jesus Cristo e atuará com mais 160 atores mato-grossenses.

SECOM



Durante coletiva de imprensa, realizada nesta segunda-feira (26.03), o ator Luigi Baricelli destacou a importância e o prazer de trabalhar na peça “Auto da Paixão de Cristo 2012”, o segundo maior espetáculo do País sobre a morte e ressurreição de Jesus Cristo. A 7ª edição do espetáculo acontece entre os dias 28 de março e 1º de abril, na Acrimat com entrada gratuita.

Com um currículo repleto de participações de destaque em novelas brasileiras, Baricelli interpretará Jesus Cristo e atuará com mais 160 atores mato-grossenses. Para o ator, o espetáculo será uma oportunidade de renovar a fé e refletir sobre o amor ao próximo. Luigi Baricelli também elogiou os atores e destacou a importância de difundir a arte na região central do País.


Para Baricelli, o Auto da Paixão será mais que um espetáculo, será um momento transformador. “Quando recebi o convite fiquei emocionado por poder fazer o maior personagem que alguém pode fazer. Quero que vocês venham participar. Vocês vão se emocionar. Vamos estar todos os dias à noite fazendo o melhor. O que eu mais desejo é que fiquem felizes em ver o resultado do trabalho”.

A secretária de Trabalho e Assistência Social, Roseli Barbosa, afirmou que além do espetáculo haverá feira de artesanato, praça de alimentação, cantinhos religiosos, praça de alimentação e diversos shows antes e após, o espetáculo. Haverá também a ‘floresta encantada’ que promete fazer a alegria dos pequenos com muita segurança. “Será um evento para toda família”, afirmou. 

ESPETÁCULO


O Auto da Paixão de Cristo 2012 será promovido entre os dias 28 de março e 1º de abril, a partir das 18 horas, na Acrimat, com entrada gratuita. A organização espera superar a marca de 50 mil visitantes alcançada no ano passado.

Comente esta notícia