alexametrics
28.08.2013 | 09h11


VARIEDADES / DO AMOR AO ÓDIO

Aryane diz que ex roubou suas senhas e ataca: "devolve minhas coisas, gigolô"

"Ele está com minhas senhas do Facebook e Instagram e está querendo mais o que comigo? Ah, ficar famoso", escreveu a loira, acusando Wellington Júnior



Depois do fim da polêmica sobre infidelidade, chegou a hora dos ataques públicos. Pouco mais de um mês depois de sua eliminação de A Fazenda, reality em que ficou marcada por trair o marido com o modelo Beto, Aryane Steinkopf usou sua página no Twitter para atacar o ex, fazendo acusações graves contra ele e apelidando-o de "gigolô". As mensagens foram postadas nesta terça-feira (27) na rede social.

"Ele está com minhas senhas do Facebook e Instagram e está querendo mais o que comigo? Ah, ficar famoso", escreveu a loira, acusando Wellington Júnior, que também foi seu empresário, de estar tentando ganhar popularidade na mídia às suas custas. "Vai viver sua vida! Devolve minhas coisas e me esquece!"

 

Aryane ainda respondeu perguntas de internautas sobre a polêmica e afirmou que Wellington não tem nada para fazer da vida pois era ela quem lhe garantia sustento. "Gente, ele armou todo esse circo para entrar no BBB ou na próxima Fazenda", completou a ex-panicat, postando um link do Facebook do ex no qual ele a chama de Renata Ingrata e diz que agora seu "negócio é o próximo BBB".











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime