alexametrics
14.07.2020 | 07h56


VARIEDADES / VÍTIMA DE ANEURISMA

Apresentador do 'Caçadores de Mitos' morre aos 49 anos

Também engenheiro, o norte-americano ainda se destacou por trabalhar com efeitos especiais



Morreu, aos 49 anos de idade, o ator, apresentador e engenheiro norte-americano Grant Imahara. A notícia foi divulgada pela revista Variety, na noite de segunda-feira (13). A causa da morte de Imahara, segundo o site TMZ, foi aneurisma.

Imahara, que era engenheiro formado, se destacou por apresentar o programa Os Caçadores de Mitos (Mythbusters), do Discovery Channel, com mais de 200 episódios comandado por ele de 2003 a 2014, e também em Projeto Coelho Branco (White Rabbit Project).

Ator, Imahara também atuou em diversas séries de TV, como Star Trek Continues, Muzzled the Musical e Star Trek: Renegades. Outro destaque no currículo dele foi como profissional de efeitos especiais e visuais antes de se dedicar às carreiras de ator e apresentador.

Ele trabalhou por anos nas produtoras THX e Industrial Light and Magic, ambas divisões da toda-poderosa Lucasfilms, de George Lucas. Entre seus trabalhos em efeitos visuais e especiais estão as prequels da franquia Star Wars, Jurassic Park, Matrix Reloaded, Matrix Revolutions e O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime