facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

26 de Março de 2020, 08h:44 - A | A

VARIEDADES / NAMORO COM MARCELA

Após relacionamento hetero no BBB, Daniel se declara bi

O gaúcho participou do programa A Eliminação no Multishow

IG



Devido à pandemia de coronavírus, a programação da Rede Globo foi alterada e os eliminados do Big Brother Brasil não tomam mais o tradicional café da manhã após a eliminação com Ana Maria Braga no Mais Você. Após deixar a casa, o brother vai direto para a Rede BBB e no dia seguinte participa do programa A Eliminação no Multishow.

Nesta quarta-feira, 25, o eliminado Daniel foi entrevistado por Vivian Amorin, Bruno de Lucca e Titi Muller no programa A Eliminação do Multishow. O gaúcho pôde rever vários momentos que viveu dentro da casa e foi questionado sobre sua sexualidade “A Marcela disse que é bi Você também é? Se não for ofensivo perguntar”. Abertamente, Daniel respondeu “Não é ofensivo. Nunca será, todos somos seres humanos. A minha ideia é que um dia eu possa sentir atração por mulher e em outro dia eu posso muito bem sentir atração por homem, e eu não vou me privar dessas atrações. A gente não sente o que tem embaixo, a gente sente é o que tem no coração da pessoa”, definiu. 

>> Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp 

Sobre o shipper que rolou na web entre ele e Felipe Prior, Daniel falou que não pensou nisso em nenhum momento “Se eu tivesse vontade de ficar com ele, não tem nada que me impede mas nunca cheguei a pensar nisso”.

Antes de Daniel entrar no jogo, muito se falava de um possível relacionamento entre Marcela e Gizelly “Eu ficaria chateado sim se acontecesse agora” disparou Daniel que teve um romance com Marcela.

O brother aguardará a saída da médica do programa para decidir como vão manter o relacionamento “Eu quero essa mulher na minha vida pra sempre. Mas ela tem o trabalho dela em São Paulo e eu no Rio. Vamos ver como fica mas eu quero muito viver com ela”.

Comente esta notícia