alexametrics
03.09.2013 | 08h42


VARIEDADES / VIXI!!!

Após polêmica, Faustão não quer Marina Ruy Barbosa no 'Domingão'

A ruiva esteve no Mais Você, de Ana Maria Braga, e no Altas Horas, de Serginho Groisman. Uma das exigências seria não falar sobre a decisão polêmica



Há dois meses, Marina Ruy Barbosa teria se recusado a raspar os cabelos em Amor à Vida, o que resultou em uma reviravolta na trama, que culminou na morte da personagem. Agora, a atriz tem tentado limpar sua imagem com o público, informou o jornal Extra. A ruiva esteve no Mais Você, de Ana Maria Braga, e no Altas Horas, de Serginho Groisman. Uma das exigências seria não falar sobre a decisão polêmica.

 

No Altas Horas, os produtores teriam escolhido jovens para fazerem perguntas a ela e outros convidados. Eles foram orientados a não falar nada sobre a polêmica de raspar a cabeça. A mudança de postura veio logo depois de uma marca de cosméticos, que estava para fechar contrato com Marina, não querer mais a atriz como sua garota-propaganda. Em seu lugar, veio Camila Pitanga.

 

Marina vai continuar participando de programas da emissora e o maior impasse é o Domingão do Faustão. O apresentador Fausto Silva não quer saber da atriz em seu programa, porque não tolera exigências e, se ela quiser participar do dominical, terá que responder às perguntas dele sobre o caso.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

  03.09.13 16h23
Tá certo o Faustão!!!!!

Responder

0
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime