19.10.2012 | 14h48


VARIEDADES / BRIGAS NA JUSTIÇA

Após disputa judicial, Paula Fernandes elogia Leonardo: “Acho ele um cara fera”

Na vida, a gente toma rumos diferentes. Isso acontece todos os dias. Mas pelo fato de ser a Paula Fernandes, todos dão aquela distorcida



Paula Fernandes, que nos últimos meses estampou as manchetes com a notícia de uma disputa judicial contra Leonardo, agora, só faz elogiar o proprietário da Talismã Music.

 

Em conversa com o R7, a cantora não falou sobre o fato de não ter conseguido o direito de tomar conhecimento de todas as ações e transações comerciais de sua carreira.

 

— A minha relação como Leonardo é uma parceira de vida. O admiro muito. A primeira música que cantei na vida era dele, Desculpe, Mas Eu Vou Chorar. Infelizmente, as pessoas falam demais. Isso é assunto de advogado.

 

Na imprensa, prevalece a notícia de que Paula e Leonardo estão brigados. No entanto,  para a estrela, a relação com o cantor ainda é de amizade.

 

— Na vida, a gente toma rumos diferentes. Isso acontece todos os dias. Mas pelo fato de ser a Paula Fernandes, todos dão aquela distorcida. Meu contato com o Leonardo é de muito respeito e amizade. Acho ele um cara fera. Tem muito a acontecer na vida dele. O Leonardo merece.

 

A cantora finalizou sua versão sobre a questão judicial com um recado para o “patrão”.

 

— Um beijo para ele. Sou fã e admiradora pelo ser humano e pelo profissional. Isso não muda nada. Os advogados resolvem.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO