04.12.2019 | 09h00


"DEIXA SAUDADES E UM VAZIO.."

Aparecida Liberato faz homenagem a Gugu pela primeira vez

Irmã do apresentador aproveitou para agradecer o carinho dos fãs



Aparecida Liberato, irmã de Gugu, se manifestou pela primeira vez sobre a morte do apresentador, por meio das redes sociais, na última segunda-feira, 2.

A numeróloga postou uma foto em que aparece sorridente ao lado do comunicador e falou sobre sua relação com o artista. Aparecida ainda relembra a despedida do irmão, que morreu no dia 22 de novembro, aos 60 anos, em Orlando, nos Estados Unidos, vítima de um acidente doméstico.

 

 

“Paz, em cada lenço branco que era abanado durante o cortejo. Amor, em cada lágrima derramada nos rostos tristes. Solidariedade, na presença inabalável das pessoas. Alegria, em cada salva de palmas. Generosidade, em cada aceno de adeus. Respeito, em cada silêncio. Esses lindos gestos e sentimentos que fizeram a despedida de Gugu foram os praticados por meu amado irmão durante toda a sua vida neste mundo físico. E esse é o legado que ele nos deixou, a nós, sua família e a seu público”, iniciou.

 

 

Aparecida ainda mandou um recado ao irmão: “[…] Deixa saudades e um enorme vazio em meu coração. Mas sua luz é gigante e agora brilha muito mais forte! Gugu continua a motivar em nós os bons e dignos sentimentos. Minha família e eu agradecemos o carinho e as palavras de conforto de milhares de pessoas, seu público, amigos, colegas, familiares! Que todos estejam em paz!”, completou.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO