20.05.2020 | 14h45


VARIEDADES / VEJA O VÍDEO

Ao vivo, advogada diz que pandemia é forjada para tirar democracia

Roberta Coltro participou do programa Atualidades e frisou os impactos das medidas de quarentena na economia brasileira



A advogada Roberta Coltro teceu críticas nesta terça-feira (19/5) ao combate à pandemia do coronavírus ao redor do mundo, frisando os impactos das medidas de quarentena na economia brasileira.

Coltro participou de um debate do programa Atualidades, na TV Pampa, e disse acreditar que os casos da Covid-19 são forjados para atacar a democracia ao redor do mundo.

“Tu tem que entender que eles estão forjando isso porque eles querem tirar a democracia do mundo. Existe um interesse enorme de pessoas aqui, e esse interesse, todos nós sabemos. Qual é a nossa vantagem de estar nessa situação? As máscaras estão caindo”, afirmou.

“E outra: eu acho muito perigoso, sim, as pessoas que estão hoje em casa sem emprego, sem renda, com conta para pagar, com suas crianças sem escola, que é o que está acontecendo. Isso, senhores, é o comunismo. Só para os senhores terem condição de entender. E não pensem não que nossos governadores e prefeitos, que estão contrários ao governo federal, não teriam uma saída”, continuou Coltro.

Ela ainda defendeu “o direito de ir trabalhar”, mesmo que os últimos dados do Ministério da Saúde apontem que o país ultrapassou mil mortes por coronavírus em 24h e atingiu 17.971 óbitos.

“É importante a gente enxergar o número de mortes (no mundo) em bilhões de pessoas. Quando a gente diz ‘morreram três pessoas em uma cidade que tem 20 habitantes’, isso impacta. ‘Morreram 20 pessoas em uma cidade que tem um milhão de pessoas’ é outra forma de enxergar aquilo que eles chamam de pandemia para nos tirar o direito de ir trabalhar”, finalizou.

Veja o video aqui











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO