18.02.2020 | 19h48


VARIEDADES / CITOU CANTORA

Anitta rebate motorista de Uber que assediou passageira de 17 anos

Em entrevista para TV, motorista disse que jovem usava um short “tipo Anitta”



Um motorista do Uber foi banido da empresa após uma adolescente de 17 anos denunciá-lo por assédio em Viamão, em Poto Alegre. Durante uma entrevista para TV, direto da delegacia, o motorista tentou justificar sua atitude, dizendo que a jovem estava com um “short tipo Anitta, com uma mini blusa e as pernas abertas no banco, me chamando atenção”.

Anitta se pronunciou sobre o caso via Twitter. “Acabei de receber este vídeo onde o motorista de uber que assediou uma passageira menor de idade tenta justificar o injustificável (seu assédio) dizendo que a menina estava usando um short ‘tipo Anitta’ e sentada numa posição favorável ao assédio. NADA justifica um assédio. A forma de se vestir, sentar, falar etc não significa qualquer autorização ou pedido ou convite a ser assediada e/ou invadida, abusada, estuprada etc. Quanto à menina estar usando um short ‘tipo Anitta’, pra mim significa que ela é independente, não tem medo de ser quem ela quer e, acima de tudo, bem inteligente pra denunciar e expor um assediador para que outras meninas não passem pelo mesmo que ela”, escreveu a cantora.

 

 

 

Anitta
 
@Anitta
 
 

NADA justifica um assédio. A forma de se vestir, sentar, falar etc não significa qualquer autorização ou pedido ou convite a ser assediada e/ou invadida, abusada, estuprada etc.

 
16 mil pessoas estão falando sobre isso

 

Anitta
 
@Anitta
 
 

Quanto à menina estar usando um short "tipo Anitta", pra mim significa que ela é independente, não tem medo de ser quem ela quer e, acima de tudo, bem inteligente pra denunciar e expor um assediador para que outras meninas não passem pelo mesmo que ela.

 
10,3 mil pessoas estão falando sobre isso

A vítima do assédio gravou um vídeo, mostrando o diálogo com o motorista. Ele diz que poderia namorar com ela e, mesmo ela falando que é menor de idade, o motorista disse que esse não seria um problema. “De 14 pra cima, tu já é responsável”, rebateu. Ela, então, diz que o motorista tem idade para ser seu pai e ele dispara: “eu faria coisas que teu pai não faria,pode ter certeza”. Veja o vídeo











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO