14.02.2020 | 09h16


VEJA O VÍDEO

Anitta grava clipe e pede para moradores fecharem as portas

Cantora não quer que vazem imagens do clipe



Anitta tem movimentado a web nesta quinta-feira (13). É que a cantora está gravando um novo clipe em Salvador. Em um vídeo que tem circulado nas redes sociais, a poderosa pede para que as pessoas fechem as portas das suas casas - ou estabelecimentos -, e foi criticada por internautas.

Nas imagens, ela também negou tirar uma foto com criança, mas prometeu que voltaria no final das gravações para falar com todos os fãs presentes. Anitta então pediu: "Se puder fechar a portinha assim". Porém, os moradores responderam: "Fechar não pode não, estamos trabalhando". 

 

Na web, o público ficou dividido com o pedido da cantora. "Foi super educada. Só achei chato ela ignorar a criança", escreveu um.  "Eu deixava porta e janelas abertas e ainda ligava o paredão tocando música da Ludmilla", disparou outro.  "A mulher tá trabalhando, foi educada e falou q depois do trabalho iria dar atenção a todos. Povo é cheio de mimimi", comentou mais um.  "Só achei chato que ela não deu atenção pra menininha que foi abraçar", escreveu outro.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO