22.06.2012 | 09h02


PROGRAMA

Ana Hickmann e Britto Jr. voltam ao "Hoje em Dia" para bater estreia de Fátima Bernardes

Apresentadores vão retornar como convidados especiais



Para enfrentar a estreia de "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo, na próxima segunda-feira, a Record escalou Ana Hickmann e Britto Jr.


Os dois apresentadores vão retornar como convidados especiais do "Hoje em Dia", atualmente comandado por Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes.


Será a primeira vez que Ana e Chris vão se encontram pessoalmente na TV, após o marido da primeira, Alexandre Corrêa, ter chamado Chris de falsa e proibir a mulher de voltar a trabalhar com ela.


O "Hoje em Dia" também está preparando um pacote de novos quadros para combater a estreia da mulher de William Bonner nas manhãs.

   

 











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

gilson  26.06.12 18h06
vai corinthianssssss

Responder

0
0
arnaldo de miranda silva  22.06.12 13h06
parabens rede record,ñ tem capacidade nenhuma e ainda quer compedir com a globo,precisam de dois apresentadores pra poder derrubar um apresentador que por sinal e muito melhor do que esses dois q vçs estao colocando pra derrubar a fatima bernades.

Responder

0
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO