05.08.2016 | 10h42


VARIEDADES / "É SAFADA! PODE ME PROCESSAR"

Alexandre Frota detona Leticia Sabatella em vídeo

O imbróglio envolvendo a atriz Leticia Sabatella, que foi agredida por manifestantes anti-Dilma em Curitiba, ganhou um novo personagem



O imbróglio envolvendo a atriz Leticia Sabatella, que foi agredida por manifestantes anti-Dilma em Curitiba, ganhou um novo personagem. Alexandre Frota gravou um vídeo detonando a atriz. “Queria falar da safadeza da atriz Letícia Sabatella, uma das maiores beneficiárias das leis de incentivo, da tal Lei Rouanet, amiga pessoal de Dilma... Essa safada que foi em Roma pedir ao Papa a intervenção aqui das questões políticas... É safada mesmo, pode me processar. Leticia Sabatella não tem vergonha na cara, foi às ruias de Curitiba com a cara pintada de verde e amarelo. Você deveria ter vergonha de ter feito isso. E, obviamente, o povo não deixou essa safadeza dessa branquela azeda que ainda deveria estar com a cara pintada de vermelho com a estrela do PT na testa, não com as cores do Brasil”, disparou Frota, agora líder de um movimento político, o MCC, Movimento Contra a Corrupção

O ator continuou. “Você deveria ter vergonha na cara de ter feito isso. Então, ela sai às ruas para provocar. Você queria era arrumar uma confusão para poder se vitimizar diante de todas essas questões que são colocadas atualmentena sociedade quando se manifesta prum único caminho. Vem aqui meu repúdio a esse ato vagabundo da Leticia Sabatella”.











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

De olho  05.08.16 21h12
Engraçado...não posso falar nada dos filmes..nunca vi... Tem gente reclamando...mas foi ver né? Kkkkk

Responder

5
1
Célia Ferreira  05.08.16 14h51
Sai de ré coisa ruim, olha só quem fala, lava sua boca primeiro, ator de filmes pornôs, dos mais baixos e vis !! Nojo desse cara !!

Responder

5
7
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO