27.03.2012 | 15h07


VARIEDADES / MAIS UMA

Aguinaldo Silva quer escrever continuação de "Fina Estampa"

Novelista foi ao Twitter e ameaçou criar segunda parte da história



Apesar das muitas críticas sobre o último capítulo de "Fina Estampa", exibido na sexta (23), pelo menos uma pessoa gostou do resultado: Aguinaldo Silva. O autor foi ao Twitter na tarde desta segunda (26), e revelou suas intenções de escrever uma continuação da novela.

"Sei que muita gente vai se rasgar de cima a baixo, mas já estou com a sinopse de 'Fina Estampa, o Retorno' pronta para entregar à Globo", escreveu o autor.

Em se tratando de Aguinaldo Silva, tudo pode ser apenas uma brincadeira bem humorada, mas por outro lado o autor pode estar realmente interessado no assunto. Outros trabalhos de Aguinaldo já renderam "spin offs" - como "Lara com Z", seriado derivado da minissérie "Cinquentinha".

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

guilherme  18.06.12 16h06
aguinaldo se voce escrever realmente a continuacao de 'fina estampa'todos nos ficaremos surpresos como iria ser,mas se for verdade mesmo queremos ver o que vai acontecer com tereza cristina,cro,pererinha.confiamos em voce aguinaldo

Responder

0
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO