05.05.2012 | 18h05


NA REDE

Advogado diz que C. Dieckmann foi chantageada com fotos íntimas

Fotos vazaram na Internet; apenas o advogado se manifestou sobre o assunto



Carolina Dieckmann, que aparece em momentos íntimos em fotos que vazaram na Internet, foi vítima de chantagem segundo o advogado da atriz Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay. Em entrevista ao Terra neste sábado (5), ele disse que pessoas que tiveram acesso às imagens (em algumas, Carolina aparece nua) tentaram extorquir dinheiro da atriz, mas ela não cedeu.

A frustrada tentativa de extorsão dos supostos criminosos teria sido feita há cerca de 20 dias por email, no qual exigiam cerca de R$ 10 mil para não divulgar o arquivo pessoal de Carolina. "A pessoa então resolveu colocar no ar", explicou Kakay, que se reuniu com a atriz neste sábado para discutir o caso.

O advogado contou que Carolina está muito magoada com a situação, mas não se arrependeu de não ter cedido à chantagem. Para ele, o agravante da situação foi o fato de que José, filho caçula da atriz de 4 anos de idade, aparecia em uma das fotos. "É grave e cruel, mas ela agiu com muita dignidade", continuou.

Kakay comentou a suspeita de que o vazamento das fotos pode ter ocorrido quando o computador no qual estavam armazenadas passou por diferentes locais de manutenção. Mas ele não descarta a hipótese de ter sido uma ação de hackers.

O advogado explicou que o próximo passo é encontrar o culpado e tirar as fotos de circulação. "Estamos fazendo uma investigação mais ampla, vamos agir em todas as frentes e entrar com ação por danos morais e procedimento criminal para chegar a apurar o autor", disse.

Também afirmou que veículos de comunicação "serão intimados a retirar as imagens, e caso não façam, terão multa diária."











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO