18.09.2019 | 15h20


SEM NOÇÃO

Adolescente serve crepe com sêmen a professores em escola

Além disso, um aluno aguarda julgamento por ter colocado urina em um molho barbecue servido aos professores



Um estudante de 15 anos da cidade de Powell, Ohio, Estados Unidos, foi condenado a 30 dias de detenção e a realizar trabalho comunitário após servir aos professores, em sala de aula, um crepe feito com sêmen. A escola estava promovendo uma competição de culinária na ocasião, e o aluno, que não foi identificado, admitiu ter feito a receita com o líquido.

Em um vídeo obtido pela rede de televisão CBS, é possível ver o aluno colocando o sêmen no crepe antes de servir ao professor. Logo em seguida, o homem experimenta a receita e pergunta: “É feito de leite de cabra ou de vaca?”. O estudante, então, responde: “Uhh, de vaca”.

O professor, então, continua a questionar: “É leite fresco da vaca?”. Outro docente o interrompe e elogia a comida: “Não vou mentir, está muito bom”. Outros sete estudantes também foram acusados de participar da ação, mas não receberam medidas socioeducativas.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER