22.08.2019 | 15h20


ELA TEM 19 E ELE 61 ANOS

'Acham que ele é 'sugar daddy', relata jovem 42 anos mais nova que o namorado

A jovem Urszula tem 19 anos, enquanto seu namorado, Nigel, tem 61 anos. A moça afirma que o casal é muito criticado por conta da diferença de idade



A jovem Urszula Grzelak, de 19 anos, é de Varsóvia, na Polônia, e conheceu o atual namorado, Nigel Thorpe, de 61 anos, durante uma visita aos parentes que vivem no Reino Unido em agosto de 2016. A diferença de idade de 42 anos faz com que as pessoas chamem o homem de sugar daddy e considerem o relacionamento "doentio".

Juntos há três anos, o casal relata ao site Daily Mail que sofre constantemente com comentários negativos a respeito da relação por conta da diferença de idade. Urszula afirma que é rotulada como "gold digger" – termo usado para se referir à pessoa que engata um relacionamento com interesse em dinheiro ou status. Enquanto isso, Nigel é apontado como " sugar daddy ".

Eles se conheceram por meio da tia de Urszula e a jovem afirmou que a paixão pela música os uniu. "Não demorou muito para duas pessoas que amam heavy metal se conectarem e se aproximarem", diz ela.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER