03.10.2010 | 10h54


Silval Barbosa é reeleito governador de Mato Grosso com 51% dos votos

O governador Silval Barbosa (PMDB) foi reeleito no Mato Grosso neste domingo (3), de acordo com dados da apuração do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Com 98,54% das urnas apuradas, às 21h40, Barbosa registrava 51,13% dos votos válidos (sem contar brancos e nulos).

O segundo colocado, o empresário Mauro Mendes (PSB), registrava 31,90%, e o ex-prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB), 16,58% dos votos válidos. Marcos Magno, do PSOL, tinha 0,39%.

Silval Barbosa, de 49 anos, assumiu o governo no fim de março deste ano, após Blairo Maggi (PR) sair do cargo para tentar uma vaga ao Senado. Ele apoiou a candidatura de Dilma Rousseff à Presidência.

Barbosa nasceu no Paraná, mas mudou para o Mato Grosso com cerca de 15 anos. É formado em direito e já foi prefeito de Matupá (MT) e deputado estadual, antes de ser eleito vice-governador de Blairo Maggi em 2006.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER