03.10.2010 | 12h04


Quatro pessoas são presas em Cuiabá por crime de boca-de-urna



Da Redação

As eleições transcorrem normalmente em Mato Grosso com poucas ocorrências relacionadas a crimes eleitorais. De acordo com a Justiça Eleitoral, poucas prisões foram registradas até o momento. Em Cuiabá, quatro pessoas foram detidas por crime de boca-de-urna. Em Várzea Grande, não houve registro de prisões até o momento.

Em Barra do Garças, foram detidos dois adolescentes e um adulto que tentavam distribuir material de campanha. Durante a madrugada, uma pessoa foi detida e um veículo apreendido após constatarem que lançavam panfletos nos locais de votação. Os Juízes eleitorais da 9ª e 47ª da região proibiram o lançamento de santinhos e panfletos desde quinta-feira, quando baixaram uma portaria conjunta determinando a proibição de qualquer tipo de propaganda que suje a cidade.

Em Ribeirão Cascalheira, foram apreendidos materiais de campanhas que também seriam lançados na frente das escolas.

Em todo o estado foram substituídas 17 urnas defeituosas por outras urnas reservas. A eleição em Mato Grosso continua 100% eletrônica.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO