19.02.2020 | 14h55


POLÍCIA / AMORDAÇOU CRIANÇA

Vizinho invade casa tenta estuprar menina de 2 anos; Mãe entra em pânico

O agressor entrou em uma região de mata após ser perseguido por outros vizinhos e acabou preso pela PM, com auxílio de um helicóptero do Ciopaer


DA REDAÇÃO

Um homem, identidade não revelada, invadiu a casa da vizinha nesta quarta-feira (19) e tentou estuprar uma menina de 2 anos.  O crime aconteceu no bairro Alvorada, em Cuiabá. O agressor foi perseguido e preso no bairro Consil.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe foi até a casa de uma vizinha pegar algo quando o homem invadiu a casa dela.

Ao retornar, a mulher encontrou o agressor tampando a boca da criança com um lenço. Ela gritou por socorro e outros vizinhos surgiram no local para ajudar.

O agressor então passou a ser perseguido por testemunhas e acabou entrando em uma região de mata.

A Polícia Militar contou com auxílio de um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e conseguiu localizar e prender o homem.

Ele estava com alguns ferimentos e precisou ser encaminhado para a Unidade de pronto Atendimento (Upa) do bairro Morada do Ouro.

A PM não sabe se os ferimentos foram provocados por testemunhas revoltadas ou no momento em que o agressor invadiu o matagal para se esconder.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Lisa Maria   19.02.20 21h36
Que pena os populares não terem conseguido segurar o meliante que fugiu dando trabalho à polícia para localizar tenho certeza que os irmãos no presídio irão tratar dele com muito carinho.

Responder

48
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO