facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Maio de 2024
05 de Maio de 2024

19 de Julho de 2019, 08h:10 - A | A

POLÍCIA / QUEBROU O PESCOÇO

Vizinho drogado estupra e mata menina de 8 anos que estava sozinha em casa

O bandido confessou ter cometido o estupro e assassinato da criança, enquanto estava sob efeito de drogas.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Jonatan Nicolas Duarte, de 20 anos, foi preso por estuprar e matar, quebrando o pescoço de uma menina de 8 anos, que era sua vizinha. O crime aconteceu no bairro São José, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). Ele foi preso na noite de quinta-feira (18), o crime aconteceu na madrugada do mesmo dia.

De acordo com a Polícia Civil, a criança estava sozinha  em casa porque os pais trabalham e chegam tarde. A garota teria brincado com amigos no bairro e foi dormir.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O assassino invadiu a casa da família, sufocou a criança com lençol e a estuprou.

“Ele confessou que estava fazendo uso de drogas e bebida nos fundos da casa da criança e, por volta de 1 hora resolveu praticar esse crime bárbaro. Ele nos relatou que a partir do momento que percebeu que ela morreu ou desmaiou, parou o ato e vestiu ela novamente. Ele deixou ela ali como se estivesse dormindo”, disse o delegado André Ribeiro à imprensa local.

O corpo da garota foi encontrado pela mãe, na cama. Ela pediu ajuda e a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional. Na unidade de saúde foram verificadas lesões no ânus da vítima, além do pescoço quebrado. A garota não resistiu aos ferimentos e morreu.

O crime aconteceu durante a madrugada e a Polícia Civil ‘caçou’ o autor do crime durante todo o dia. Ele foi preso na noite do mesmo dia e confessou o ato bárbaro.

A prisão foi acompanhada pelo site local JK Notícias.

Veja o vídeo

Comente esta notícia

JS 19/07/2019

Isso não e considerado como bandido e sim um lixo, so acho que ele deve receber um corretivo da galera. depois cancelar CPF.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1